Atenção: Atualização faz regressar “Pokémon Go” à estaca zero

Se joga “Pokémon Go” já deve ter reparado que o sistema de pegadas deixou de funcionar. Mas, pior do que esta alteração, é regressar à estaca zero do jogo, o que aconteceu com vários jogadores.

Centenas de jogadores voltaram ao primeiro nível do Pokémon Go após a última atualização da aplicação. Perderam as criaturas que conquistaram e o dinheiro entretanto investido no jogo.

Nas redes sociais, leem-se queixas e a desilusão é patente. Ao que tudo indica, este regresso ao início do jogo da Nintendo aconteceu com utilizadores de países onde o jogo ainda não está disponível e que recorreram a contas criadas no estrangeiro, o que é entendido como uma forma da Niantic – empresa que desenvolveu o software – de controlar estas ações “piratas”.

Com a atualização do jogo, as pegadas que mostravam a proximidade de cada “pokémon” também deixaram de funcionar. Mas, na verdade, esta funcionalidade nunca esteve a 100%, daí que os programadores a tivessem eliminado.

Entre as novidades com este “upgrade” ao jogo destaca-se, entre outras, a possibilidade dos jogadores personalizarem os seus avatares.

Fonte: JN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.