Já podemos correr aplicações Android no Mac com o BlueStacks

Uma das ideias mais perseguidas no mundo da tecnologia é a forma de termos aplicações de um sistema a correr noutros. Nunca existiu uma forma directa e natural de o fazer, apesar de muitos já o terem tentado.

BlueStacks_App_Player_Mac-720x422

Mas há sempre quem queira ir mais longe e consiga criar mecanismos para conseguir cumprir este desejo. A BlueStacks é uma das empresas que tem uma proposta concreta para o Android e agora conseguiu trazer a versão final para o universo Mac.

O BlueStacks é uma das aplicações criadas para trazer as aplicações Android para os sistemas operativos de Desktop sem que seja necessário ao utilizador ter instalada qualquer máquina virtual.

Com uma simples aplicação torna-se possível emular por completo a experiência que temos nos smartphones e tablets Android, conseguindo correr as aplicações deste sistema.

O BlueStacks está já disponível para o Windows há já algum tempo, com o sucesso que todos lhe reconhecem. Mas a empresa quis crescer e transpor para outros sistemas a aplicação e a solução que criou e por isso surgiu agora a versão final para OSX do BlueStacks.

Para usarem esta nova aplicação apenas precisam de a instalar e executar. De imediato têm acesso a um conjunto de aplicações pré-instaladas e prontas a serem usadas.

Encontram de imediato o Facebook, o Twitter, o Whatsapp e muitas mais, com uma predominância grande para os jogos e outras aplicações de entretenimento.

Claro que podem ser instaladas novas aplicações, uma vez que o BlueStacks consegue acesso à Play Store e a todas as aplicações que por lá estão disponíveis.

Por estar agora num sistema com propriedades únicas e que estão acessíveis de forma fácil, o BlueStacks consegue ter um controlo fino das aplicações, podendo ser usado o pitch e o zoom para aumentar ou diminuir a imagem, o teclado para controlar qualquer movimentação e até o rato para simular o toque no ecrã.

O BlueStacks consegue de uma forma muito simples e intuitiva algo que muitos tentaram e até conseguiram. É apenas mais uma simples aplicação, mas que abre um mundo de novas oportunidades, vindas directamente do universo Android.

Se estão fartos de tentar sem sucesso ter o Android dentro do OSX então é hora de deixarem o BlueStacks fazer o seu papel e dar-vos acesso a todas as aplicações.

BlueStacks App Player for Mac
Licença: Freeware
Sistemas Operativos: OSX
Download: BlueStacks App Player for Mac
Homepage: BlueStacks

Fonte: pplware

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.