Microsoft quer Windows 10 à venda em Pens USB

As notícias que chegam ao mercado sobre o Windows 10 não param de surpreender. Todas as semanas há novidades.

pplware_Windows-10-USB-Sticks-720x540

Segundo informações disponibilizadas pela WinFuture.de, a Microsoft tem planos para lançar ao mercado o Windows 10 não apenas nas versões tradicionais, em DVD e download, mas também quer vender o seu sistema operativo dentro de uma Pen USB.

Esta forma de distribuição trará uma licença apenas para uma única máquina, que poderá ser instalada a partir de uma pen USB, um cenário inédito na história da Microsoft. A versão dentro da Pen USB trará as versões 32 bits e 64 bits, sendo, no acto da instalação, o utilizador que decidirá qual versão quer instalar.

As informações, ainda sem confirmação oficial, dizem que dentro da Pen USB poderá aparecer o Windows 10 SKU Home e o Windows 10 Profissional, sendo estes planos também adquiridos conforme a escolha do consumidor. Haverá versões linguísticas diferentes e, ao que consta, apenas estarão disponíveis para já o Inglês e o Francês.

pplware_Windows-10-USB-Sticks-1435073453-0-12

Os preços da versão da drive flash USB do Windows 10 SKU Home, estará disponível por 119,99 dólares, enquanto a versão Windows 10 Professional na unidade flash será de 199,99 dólares.

Estes preços, em comparação com os que estão a ser veiculados para o retalho, quando utilizado o suporte DVD ou download, são os mesmos. A novidade da introdução do Windows 10 nas Pens USB vem oferecer uma oportunidade de instalar em equipamentos sem drive óptica (isto quer dizer muito) e quer dizer que pode mesmo ser instalado em modo offline, que também é um método que premeia a utilização do Windows em segmentos onde a Internet ainda não é opção. Isto porque é importante assegurar e expandir ao máximo a substituição das versões antigas do Windows.

pplware_Windows-10-USB-Sticks02-720x405

O lançamento do Windows 10 está cada vez mais perto, é já no próximo dia 29 de Julho e, finalmente, iremos saber muitas das informações que se tornaram incongruentes nas últimas semanas, saberemos se os utilizadores que foram usados como “testers” vão ou não receber a sua licença gratuita do Windows 10, se o update para quem tem o Windows 7 e Windows 8 é gratuito e saberemos que suportes ao certo trarão o Windows 10 e muitas outras informações.

Obs: Qualquer utilizador que tenha o Windows 10 em DVD ou que tenha o ISO do download, poderá fazer a sua PEN USB,posteriormente, iremos ensinar a fazer esse simples método de instalação.

Fonte: pplware

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.